|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Centro Residencial para Locação em Ponta Grossa

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
252,07

IPTU
39,21
Residencial
Finalidade
11265
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
53.84 m²
A. Construída
46.33 m²
A. Útil
62.08 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Apartamento de frente para Av Dom Geraldo Pelanda, ótima localização na região de Uvaranas. Conta com 3 quartos, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de estacionamento.

SOBRE A LOCALIZAÇÃO:
Próximo a Sadia Vila Marina

SOBRE O VALOR MENSAL:
Além do aluguel e encargos anunciados, é acrescido ainda o Seguro contra Incêndio e Vendaval (valor sob consulta) e o Fundo de Conservação do Imóvel (FCI) equivalente a 5% do valor do aluguel.

GARANTIAS:
*Credaluga, Credpago e Titulo de Capitalização*

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Os valores informados podem ser alterados sem prévio aviso, especialmente o condomínio que é indicado apenas a título de referência, pois pode variar de acordo com as despesas mensais. Sugerimos que antes do início da locação seja verificado junto ao síndico.

Itens do Imóvel

Box Blindex

Itens do Edifício de Apartamentos Ilha Santorini

Informações
Ano de Lançamento : 2020
Apartamento por Andar : 6
Quantidade de Andares : 8
Torre(s) : 1
Lazer
Churrasqueira
Salão de Festa
Social
Elevador Social : 1
Utilitários
Medidor de Água Individual
Portão Eletrônico

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Centro

O centro da cidade oferece a comodidade de ter todo tipo de comércio e serviços. Além da ampla rede bancária, a área da educação está consolidada por várias escolas públicas e particulares, e instituições de ensino superior. São destaques da região a Avenida Dr. Vicente Machado e Rua Balduíno Taques, com intenso fluxo de veículos e pedestres, o movimentado comércio no Calçadão e as Praças Barão do Rio Branco e Barão de Guaraúna. No centro também estão alguns dos principais cartões postais da cidade: o Parque Ambiental, a Estação Saudade, a Catedral e a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Localização Apartamento / Padrão em Ponta Grossa

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
252,07

IPTU
39,21

Total / Mês
1.141,28

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares